22 de mar. de 2010

Era para ser escondido? Sinto muito, foi flagrado!

João: Alô, Pedro, vamos pra balada?
Pedro: Não tem como cara, o pai saiu e to sem carro.
João: Isso não é problema! Meu pai já está dormindo, então pego o carro dele sem que ele perceba...
Pedro: Beleza, passa aqui então.
João está tirando o carro da garagem e... pimba!... adivinha quem pula na janela da casa? Isso mesmo, o pai do menino...


      Você também já foi pego no flagra? Estava com aquele rolinho, dando uns beijos sem que ninguém pudesse ver, mas todos seus amigos chegaram na hora?! Ou simplesmente está no telefone, contando aquele babado sobre sua irmã mais velha e a chatona está na extensão ouvindo tudo?! É, nem sempre se consegue fazer as coisas escondidos...

      Para as pessoas famosas, serem pegas no flagra já não é mais novidade (veja algumas situações nos links no final desta matéria). Sempre existe um querendo saber da vida de quem está na mídia para poder estampar na primeira página daquela revista de fofocas, não é verdade? Mas e você, que só tem fama entre seus amigos (e olhe lá), como é ser flagrado em alguma situação não muito legal? O que resulta?

      A D.I.M, 23 anos, que mora em Santa Maria/ RS, já teve seu momento de “estrela”. Ela estava de férias e, portando, saía para fazer festas com amigos. “Esta história aconteceu em março de 2009. Estava eu e alguns amigos em um bar e, no desenrolar da noite, eu e uma amiga arrumamos uns ‘esquemas’. Como dentro do bar estava muito cheio, nós quatro fomos procurar um lugar na rua”, revela a guria.

      D.I.M diz que avistaram uns camelôs e, como era de noite, estavam fechados. “Era um camelô ao lado do outro, sendo que havia um espacinho entre eles. Foi que pensamos: É ali! E fomos... mas somente para dar uns beijos, nada além disso”, explica.

      Beijo vai, beijo vem... Tudo estava uma maravilha, se não fosse o alarme dos camelôs disparar... “Algum de nós deve ter se encostado sem querer num camelô, óbvio que foi sem querer, e em instantes a polícia chegou ao local e começaram a nos encher de perguntas: Por que vocês estão aí? Estão fazendo o que? Quem são os pais de vocês? Aí eu expliquei a situação: a gente queria ‘ficar’ e como não tinha lugar viemos pra cá”, conta D.I.M, que ainda revela que um dos policiais ficou com uma cara de desconfiado e mandou todos eles saírem do local.

      Pelo mesmo motivo de D.I.M foi que Jéssica Rocha de Morais, 15 anos, de São Sepé/RS, também foi flagrada, ou quase!... A menina conta que estava na 8ª série do ensino fundamental e a turma dela organizou uma festa para arrecadar fundos para uma viagem. “Eu tinha 13 anos e era proibida de fazer tudo! Aí, em certa hora da festa, o meu ‘namoradinho’ me chamou pra ir lá fora com alguns casais ‘ficar’. Meu pai e minha mãe nem deram muita bola para o meu desaparecimento, mas minha irmã colocou lenha na fogueira e ficou perguntando para eles: onde ela está? Foi que minha mãe começou a me procurar”, diz Jéssica, que quando viu que a mãe dela estava vindo e não tinha como ela fugir, ela ficou ao lado de uma amiga para dar a entender que estavam ali somente conversando.

      “Minha mãe me chamou e disse assustadoramente ‘pra dentro agora! ’, e minha irmã atrás dela rindo da minha cara. O pior de tudo é que esse meu ex ‘namoradinho’ era ex da minha irmã. Minha irmã me xingou muito, pois entendeu o que estava acontecendo...”, revela a flagrada, que disse no fim ter dado tudo certo.

      Diferente dos casos relatados acima e entrando para o lado da comilança, foi que Bruno Berta Costa, 22 anos, de Florianópolis/SC, foi pego pela sua tia. A irmã da mãe do Bruno fez um saboroso doce de arroz de leite e comunicou o guri: não come porque esse doce é para comermos amanhã, no almoço em família. Ela falar isso foi a mesma coisa que não ter dito nada. Bruno conta que chegou certa hora da noite e deu uma vontade nele de comer doce e, pronto... “Fui à geladeira e comecei a comer. Isso aconteceu em 2007. Minha tia ouviu o barulho da geladeira e levantou. Ao me pegar comendo o arroz de leite ela logo falou: 'eu disse que não era para tu comer, que era a sobremesa de amanhã' ! Eu respondi para a tia que ainda tinha bastante... Mas não adiantou, ela me taxou de esfomeado ao falar que parecia que eu nunca tinha comido na vida”, descreve Bruno.

      Mesmo assim, o doce foi servido no outro dia, e a tia dedurou o flagrado em plena a mesa, onde estavam os familiares. “Ela disse ‘ai, esse guri metido. Fiz o doce para comer hoje e esse guri se meteu a comer ontem’. Todos me chamaram de esganado”, conclui.

      Esses e muitos outros flagras acontecem, e muito, em nosso dia-a-dia. E você, já foi flagrado? Deixe um comentário com o relato do acontecido...


Famosos que já foram flagrados:





Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que fiquei me choque..