17 de abr. de 2010

Joseane Oliveira divulga prévia de ensaio para Revista Sexy

      A gaúcha Joseane Oliveira, 28 anos, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 10 (bbb10), divulgou uma prévia de seu ensaio para a Revista Sexy. A ex-bbb, que já foi capa da Revista Playboy em 2003, sairá novamente como veio ao mundo, ou seja, nua, no próximo mês.

      Joseane foi Miss Brasil 2002, mas perdeu a coroa de Miss antes de passá-la por ser descoberto que era casada, o que não é permitido pelas regras do concurso. Após participar do Big Brother Brasil 3, a musa meio que sumiu da mídia, mas agora em 2010 foi convidada pela Rede Globo para participar novamente do Big Brother, o que a fez retornar aos holofotes dos paparazzos.

      Através do site twitter, Joseane divulgou ontem, dia 16, uma prévia de seu ensaio nu para a revista Sexy (veja fotos acima) e ainda revelou para seus seguidores: “uma prévia do ensaio, o resto é surpresaaaaaaaaaa”.

5 comentários:

Feito Para Você disse...

A Joseane Oliveira é muito linda, acho que todos estão anciosos para as demais fotos.

Eu mesmo disse...

Surpreso fico...depois de anos na faculdade de jornalismo ,finalmente se formar , gozando de tal mérito enche a bouca para falar "sou jornalista com diploma" .feito isso cria um blog , um blog de um jornalista diplomado, para o jovem ou o que consideras jovem...bom seria se utilizasse do diploma para algo serio..,mas não , pois criaste um blog sobre assuntos futeis sem qualquer fundo cultural . Sinceramente achei uma merda esse teu blog, espero que reflita e crie algo mais criativo e profundo , use do diploma para algo, caso contrário não reclame quando alguém sem esse tome seu lugar.

Anônimo disse...

Que bosta de blog, pensei que fosse fazer jornalismo sério

Francisco Elias Júnior disse...

Não estou fazendo jornalismo? Desculpe, mas estou sim!! Não posto matérias todos os dias pois tenho compromissos extras e não posso me dedicar somente para o blog. Entrevistar a Banda Reação em Cadeia, anunciar que a futura capa da Revista Sexy divulga prévias das fotos, falar sobre o BBB não é jornalismo?? Curse a faculdade e verás que é!!! Meu blog pode não ser bom como tu disseste,mas ao menos tenho a coragem de postar meu nome para que todos vejam o que escrevo.

Francisco Elias Júnior

Anônimo disse...

Não é jornalismo nada é pura futilidade...